My life in English

Aiming to be a Canadian citizen.

O primeiro post

Posted by fabianovasconcelos on 13 de February de 2009

Primeirão

Primeirão

Salve, galera que sabe lidar com internet!

Pois é. Resolvi aderir aos blogs. Vi que era a melhor maneira de fazer uma pagina web, sem fazer uma página web. Já tá tudo prontinho, basta apenas escrever e clicar no botão postar.

Mas eu não quero fazer um blog inútil, não. Quero poder contribuir, de alguma maneira, com o progresso da humanidade. Quero poder compartilhar de meus conhecimentos e expor as minhas opiniões aqui. Logicamente que não vão faltar momentos de desestress, onde eu vou ter que postar umas marmotas* pra desopilar.

Aqui eu tenho a pretensão de falar sobre programação (C/C++, Qt, postgresql), tecnologia em geral (linux, nerds e geeks), ciência, um pouco de política, fatos que me chamaram a atenção, denuncias, anos 80, música e algumas coisas mais, que sejam interessantes.

No mais, não vou me demorar nas boas vindas. Vou deixar vocês curtirem o blog.

Por favor, não deixem de comentar, criticar, opinar, corrigir, se eu estiver errado, elogiar, se for de mérito e de recomendar o blog. Afinal, é feito de coração.

Seja bem-vindo(a) e volte sempre! 😀

Contato: fabianos80 arroba yahoo ponto com ponto br

—————————–

*marmota: em cearês, quer dizer “algo absurdo, engraçado, lúdico, inusitado”.

Leave a Reply

 
