My life in English

Aiming to be a Canadian citizen.

Presentinho pra vocês…

Posted by fabianovasconcelos on 24 de February de 2009

Essa conversa é velha, na internet... Arf!

Essa conversa é velha, na internet... Arf!

Galerinha, pra quem tem celular da TIM no Plano 1, eu tô postando aqui dois códigos de recarga, cada um de R$1,00. Se tentar inserir e não chegar o seu crédito, é porque alguém chegou aqui primeiro e tascou o que era pra ser seu. Então, assim que ler isso aqui, não perca tempo, meta logo o código no seu celular.

Não se preocupem que isso aqui não é nenhum golpe em que depois eu vou dizer: TIMganei. É que eu comprei um chip lá esses dias e me deram esses códigos pra eu inserir caso fosse usar o Plano 1. Mas, como eu não vou usar e nem conheço quem tenha esse plano, fica pra vocês, meus leitores “queridos” (aí mente!).

A operadora não presta (nenhuma presta), mas de graça, até injeção na testa. Lembrando que o crédito é válido por 3 dias e somente pra quem tem o Plano 1! Eu não coloquei no meu celular porque não é Plano 1, é normal mesmo. 😛

Código 1: 28257234432126038

Código 2: 8660827790176372

Não adianta tentar inserir esses códigos em celulares TIM pré-pagos que não sejam do Plano 1. Eu já tentei e não funcionou. Ha, ha, ha! 😛

Por favor, o contemplado com o “grande prêmio”, poste aqui se deu certo. Pelo menos isso, né?

Um abraço a todos!

2 Responses to “Presentinho pra vocês…”

  1. franci23 said

    Mas que diabos é esse plano um?

    • fabianovasconcelos said

      Amiguim, na primeira citação do post sobre o Plano 1 a palavra é exatamente um link que leva pra página da TIM explicando o que é o Plano 1. É só clicar lá. 🙂

      Grande abraço.
      Neste carnaval, se beber, me convide.

Leave a Reply

 
