My life in English

Aiming to be a Canadian citizen.

A 80 por hora: “Level 42 – Lessons in love”

Posted by fabianovasconcelos on 9 de March de 2009

Pois é, galerinha. Não poderia faltar os bons e velhos anos 80 aqui no meu blog. Logo eu, que sou oitentista de carteirinha!

Vou ver se eu consigo postar aqui todo domingo. Vou ver, não vou prometer. Mas quando eu postar, vou colocar algumas coisas bem legais, que vai despertar a memória de muita gente.

Álbum Level 42 - Lessons In Love (Maxi Vinyl) - 1987

Álbum Level 42 - Lessons In Love (Maxi Vinyl) - 1987

Aí já sabe, né? Vou falar da Xuxa, do Bozo, da Angélica e da Mara, dos fliperamas, do Atari, das brincadeiras na rua, das revistas em quadrinhos, dos brinquedos, das roupas, enfim, tudo que vier a minha mente, que se refira aos anos 80 vai entrar no rolo. Por enquanto eu vou deixar um souvenir pra vocês que estão perdendo tempo visitando este blog: uma mp3 muito boa da década perdida. Baixe, escute e reviva os bons e velhos tempos, que não voltam mais!

Nome da banda: Level 42

Música: Lessons in love

Ano: 1986

Baixar!

Se o link der problema, postem o erro aqui, por favor!

Té +! 😉

Leave a Reply

 
