My life in English

Aiming to be a Canadian citizen.

CLARO 3G: UM SERVIÇO DE MERDA! NÃO COMPREM!!!

Posted by fabianovasconcelos on 15 de May de 2009

Esse é você amanhã, no caso de você inventar de contratar a Claro 3G! Não se baseie em "histórias bem sucedidas do fulano de tal". Depois não diga que eu não avisei!

Esse é você amanhã, no caso de você inventar de contratar a Claro 3G! Não se baseie em "histórias bem sucedidas do fulano de tal". Depois não diga que eu não avisei!

ATENÇÃO ACIONISTAS DA CLARO: LEIAM ISTO ANTES DE INVESTIR DINHEIRO NESTES PAPEIS! VOCÊS VÃO PERDER DINHEIRO! FUJAM ENQUANTO HÁ TEMPO! A REVOLUÇÃO ANTI-CLARO ESTÁ LANÇADA!

Quer pagar os seus pecados? Pois contrate os serviços da Claro 3G! Eu mesmo estou pagando todos os da minha vida e de mais 10 encarnações a frente com esse produto do demônio! Se eu fosse aqui relatar TUDO que eu já tive que passar (e continuo passando) com essa mineradora de dinheiro dos otários (como eu), certamente eu gastaria umas quatro horas postando e vocês mais quatro horas lendo.

Com Claro 3G é assim: a conexão cai constantemente, a velocidade é uma lástima, o atendimento via call center é uma bomba. É tudo pura enganação! Não acreditem na falsa publicidade desta empresa estelionatária que vende um serviço mas que não entrega que preste! Estelionatária sim, pois quem vende um produto ou serviço e não entrega para o consumidor ou entrega de modo insatisfatório, se configura crime de estelionato (ou o popular conto do vigário). Vejamos o que diz o Código Penal Brasileiro a respeito do crime de estelionato:

Art. 171 – Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Uma empresa que se propõe a oferecer determinado tipo de serviço deve investir dinheiro em recursos para que aquele serviço seja satisfatório. Se ela propositalmente não a faz, deixando o serviço inacessível ou insuficiente, estará lesando os seus clientes que pagam em dia, responsavelmente. Se ela afirma nas propagandas em TV, Jornal, WebSite, OutDoor, BusDoor que pode cumprir com a sua obrigação e na realidade não cumpre, é caso de polícia! 171, meus amigos!!!

Quem experimentou cancelar o serviço (de merda) via telefone, ouviu clara e explicitamente da atendente que, mesmo você reclamando, se indignando, esperneando, a Claro vai te cobrar a multa recisória do contrato. Isso é ou não é prática típica de estelionato?

Tão achando que estelionato é só coisa de malandrinho pé-de-chinelo que quer ganhar uns trocados na vida? É não, meus amigos! Também é coisa de multinacional! Isso só acontece no Brasil, onde as autoridades permitem! Em países civilizados essa gente já estaria PRESA!!!

Bom, vamos aos resumos dos fatos que estão abalando a minha vida:

No ano passado, em um mês ao qual não me lembro, tive a infelicidade de comprar um modem da Claro 3G em um quiosque desses de hipermercado. O atendente me falou que em 24 horas o serviço estaria ativado e funcionando perfeitamente. Ao final das 24 horas, ele sequer funcionou, nem lento, nem rápido. O mesmo vendedor disse ainda que o serviço poderia ser cancelado com ele próprio em até 72 horas, no quiosque, e após 48 horas da compra do produto+serviço (MD300 da SonyEricsson + Claro Banda Larga(?)), ainda sem funcionar nada, eu fui lá atrás de devolver o produto. Ele me disse que receberia, mas que não iria assinar nenhum recibo de devolução e nem me dar nenhuma garantia de que eu não receberia nenhuma cobrança posteriormente. Eu, como não sou otário, sabendo que isso iria ocorrer, levei um documento pra que ele assinasse e se comprometesse com tudo que ele havia me dito anteriormente sobre a devolução do aparelho e cancelamento do serviço. Ele, obviamente, não quis assinar, mas foi só eu ameaçar chamar a polícia e fazer um escândalo no hipermercado que ele rapidinho concordou em dar o visto nas coisas que ele mesmo havia me dito anteriormente. Consegui, finalmente, o cancelamento do serviço (que nunca existiu) e a devolução do modem. O estorno do valor no cartão de crédito foi problemático, mas essa é uma outra história.

Como a internet no Brasil é uma das mais caras do planeta, eu fiquei aqui a ver navios, sem nenhum tipo de conexão, por um bom tempo. Certa vez a minha esposa me falou: “Amor, interessante, a internet da claro da fulana nunca deu problema e da outra fulana também não. Por que só a tua que deu?” E eu fiquei alí, a pensar, desesperado por uma internet, qualquer que fosse (menos discada), então resolvi reconsiderar a possibilidade de contratar a Claro novamente. Pois bem. Errar é humano, repetir o erro é equino. Então eu dei uma de equino. Fui na loja da claro, falei com a gerente, deixei que ela me convencesse em comprar essa porcaria de novo, contei o meu drama anterior, ela fez o bicho funcionar na hora e eu saí feliz da vida da loja, com a minha nova internet. Como eu estava feliz!

Dia após dia as coisas foram piorando. A conexão não parava mais em pé! Caindo direto. A velocidade? Em muitos casos tive de baixar arquivos a 0.53KB/s!!! E isso não é coisa rara, não! É bem comum, até.

Quando você tenta reclamar pelo 1052 eles te deixam esperando pelo menos 20 minutos no telefone, quando a lei fala em no máximo 1 minuto. Finalmente eles não te resolvem nada. Falam que vão fazer uma atualização não sei aonde, no sistema num sei de quê, mas não se enganem: é só papo furado pra se concretizar o CRIME DE ESTELIONATO. Da última vez que eu liguei reclamando, pedi a gravação do atendimento, como me é de direito. Já faz mais de um mês e nada de gravação chegar no meu e-mail. A ANATEL, comparsa da Claro e das outras operadoras, diz que não pode fazer nada por mim e que ela é apenas um instrumento de leva e trás de reclamações, ou seja, estamos pagando impostos para a manutenção de uma agência reguladora que não serve pra absolutamente NADA! É uma denuncia grave? Pois é, o caso É GRAVE! E eu desafio a CLARO a provar que eles não estão praticando o estelionato.

Hoje eu fui no PROCON de Fortaleza pra tentar resolver a minha situação, mas como eu cheguei 10 da manhã, não existia mais senhas pra mim. Aliás, o guarda me disse que as senhas são limitadas e distribuidas a partir das 7 da manhã e depois de 8 horas não tem nem perigo de ainda existir alguma senha. Eu teria que faltar aula pra pegar uma senha nesse horário. Ainda que eu conseguisse uma senha, teria de perder a manhã inteira esperando a minha vez. PORRA! PRA QUE É ENTÃO QUE EU PAGO UMA RUMA DE IMPOSTO? PRA SER TRATADO COMO SE ESTIVESSEM ME FAZENDO UM GRANDE FAVOR? EU TENHO QUE MADRUGAR E ME ESPREMER PRA PEGAR UMA SENHA DE UM SERVIÇO PÚBLICO???

É por isso que as empresas de telefonia fazem o que querem. Porque sabem que no Brasil a impunidade impera. Eles sabem (e mantêm) esse sistema. Eu não tenho dinheiro pra pagar um advogado particular. Defensoria Pública ainda é pior que o PROCON. Lá, pra você conseguir atendimento tem que chegar de MADRUGADA! Depois de pegar uma senha, ainda tem que esperar chegar a sua vez, sabe Deus que horas. A única saída que me resta é a Internet! E agora que eu peguei corda e fiquei puto da vida, ninguém me segura mais!!!

O meu objetivo, com este post é EXPLICITAMENTE E ASSUMIDAMENTE negativar a imagem da Claro perante a sociedade, (se é pra sacanear, vamos ver agora quem tem mais poder de fazer sacanagem), bem como alertar as pessoas mais incautas que não façam a burrice que eu fiz nenhuma vez, quanto mais duas!

O meu plano é de 250kbps. Vejam só o teste de velocidade que eu fiz no site do RJNet: esta velocidade aí tá é boa! Ruim mesmo é quando fica abaixo dos 10Kb/s, o que não é nada raro!

O meu plano é de 250kbps. Vejam só o teste de velocidade que eu fiz no site do RJNet: esta velocidade aí tá é boa! Ruim mesmo é quando fica abaixo dos 10Kb/s, o que não é nada raro!

Eu estou me associando com pessoas como eu, igualmente indignadas com a Claro pra desmascarar esta corja. Interessados em ajudar nesta causa humanitária: postem abaixo deste tópico a sua intenção, porque juntos nós podemos!

Querem saber mais sobre estelionato? Olha esses links aí, ó…

http://www.acim.com.br/cartilha/index.html

http://www.dji.com.br/codigos/1940_dl_002848_cp/cp171a179.htm

Quer ver o tanto de gente indignada com a Claro espalhada pelo Brasil inteiro? Clique aqui.

Depois eu posto mais coisas. Isso é só o começo. Um grande abraço a todos!

Foi dado o recado! Depois não digam que não foram avisados!

54 Responses to “CLARO 3G: UM SERVIÇO DE MERDA! NÃO COMPREM!!!”

  1. José Silva said

    Essa Claro é realmente uma merda!O call center é ridículo!!

  2. Big said

    É… Me baseei em um amigo que dizia pra que que esperar speed chegar, pega lá um negócio de internet móvel,aí a da claro é que tinha a internet mai alta (1mbps=1000kbps), no speed eu e pagava 2MB e eles me davam uns 70% do prometido (uns 1,5mbps) ena claro já tive a infelicidade de ver chegar a 0,2% do prometido (isso mesmo minha gente, chegou a 2kbps,) não assinem não assinem , vamos acabar com a Claro!!!

  3. A CLARO, que tá mais para escuro, é uma verdadeira BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Fiz um plano de 500 Kbps e essa merda só dá metade, isso quando ela quer.
    Que saudade dos meus 300 Kbps da “OI VELOX,” Não vejo a hora de acabar esse contrato ridículo.
    Por favor me aceite de volta EU TE AMO!!!

  4. Grilo said

    Tenho esta porcaria desde fevereiro/2009, até o mês passado ainda era satisfatória a velocidade.
    Quando passei algumas semanas com problemas, liguei para a porcaria do call center que ao invés de esclarecer alguma coisa acaba tentando confundir o usuário. No meu caso tive a infelicidade de me pegar uma atendente que sabia menos do que minha filha de 10 anos. Esqueci de dizer prá minina que estou na ‘lida’ há várias décadas e por infelicidade e obra do acaso acabei me encantando com esta “BOSTA” que é a claro. Tudo o que tenho hoje em dia é uma velocidade rídicula de +- 9kbp/s quando a conexão não cai. Meu consolo é que tem muito mais gente nesta trilha negra que é a “CLARO”, apesar de não desejar isso para o meu mais odiado inimigo. Me junto a voces em repúdio á essa fraude que é a “CLARO”, pago um plano de 1 MB e recebo 62 KB é lindo, saudades do meu modem discado com estonteantes velocidades de 56 kbp/s. Fujam desta bosta que eu estou fazendo o mesmo.

  5. luisa parise said

    Fabiano me solidarizo com vc, também cai na tentação de comprar essa droga claro 3g de 1 mega – baixa velocidade, e só depois que vc contrata essa porcaria que sabe de pormenores, como a garantia 10% da velocidade e olhe lá nem isso..

    Mas o que percebi foi o seguinte, a maioria dos negócios no brasil hoje fazem isso, se vc contrata um serviço (no caso comprei o modem de 49,00 reais). Somente no contrato está o valor original R$ 400 reais ( plano de 1 mega ), R$ 750,00 ( plano de 500kpbs ) e o de R$ 900 reais do plano de 250 kpbs para quebra de contrato. E aí quando vc conhece a merda e pensa em cancelar, pronto, vai pagar o valor original. E não adianta falar :Ahh mas eu paguei só 49,00 reais no Modem como posso pagar R$ 400 paus agora, mal usei o serviço??? Infelizmente a Claro, utiliza esses artifícios baixos de prender as pessoas com promessas falsas e com esse contrato mal esclarecido e ainda vendedores que se isentam de de qualquer responsabilidade e os atendentes do 1052 mal sabem o que falam.. eu também me tornei uma palhaça da claro..

  6. Helio said

    amigo, tudo que vc falou é pura verdade..
    eu estou com a claro 3g aki em casa há dois meses…mais confesso q num vale merda nenhuma..a minha velocidade de download é 3kb/s, e quando vc liga pra lá, o telefone fica mudo por uns 10 minutos, aí é q eles atendem, e ficam errolando, e não fazem porcaria nehuma..
    realmente não presta..meu plano é 256kbps.

  7. Hellen said

    Simplesmente HORRIVEL…sem comentários. são tantos números de protocolos de reclamação entre o 1052 e a Anatel, que computando o tempo perdido no call center, equivalem a mais ou menos DOIS DIAS da minha vida…NAO COMPREM EM HIPÓTESE ALGUMA A CLARO 3G. NAO FAÇAM A MESMA BURRADA QUE EU FIZ!!!!!!! a minha conexão não fica acima de 20kb..Eu era feliz com a minha conexão discada e nao sabia. Não vejo a hora que acabe os 12 meses do contrato para eu poder cancelar essa BOSTA!!!!

  8. Carol said

    Puts”
    Coloquei a porcaria da net…
    Tah quase igual a discada ……..
    Não consigo carregar videos,
    é mto lenta !!!
    o sinal é péssimo e eu estou p. da vida…
    Amanhã irei ligar e reclamar esculachando porq é ridíkulo.

    CLARO É UMA PORCARIA !

  9. Vinny said

    Claro 3g eh totalmente uma porcaria contratei uma net de 600 kbps nas duas primeiras semanas tava td de boa mas dae vieram os problemas downloads em 3.1 kbps conexão ridicula em 69,90 kpbs pqp!!!

    kem tem sua net a cabo ae meo num sabe o qto eh feliz…

    num caiam numa roubada q nem eu e mtos ae Claro banda lerda eh totalmente uma porcaria

    q se laske essa empressa mto da fdp esta arruinando minha paciencia

    estarei ligando pra anatel e pedindo o cancelamento DO CONTRATO sem pagar porcaria de multa nenhuma pq isso num consta no contrato

    CLARO 3G = BANDA MERDA =X

  10. EVERTON said

    A INTERNET DA CLARO DEVERIA SE CHAMAR BOSTANET 3G ESTE É O MELHOR NOME PARA ESTA PORCARIA FOMOS ENGANADOS ALGUEM SABE SE TEMOS ONDE RECORER, TO FU DA CARA TODOS NOS SE FUDEMOS.

  11. Fredi Novaes said

    Infelizmente é tudo verdade oq vc relata desta empresa 171, adquiri o produto 3g a 3 meses, a vendedora me informou se eu desistir do produto a menos de 12 meses pagaria o valor de $250,00, até ai… foi o burro la (eu) e comprei o serviço de 500kb , so nº dentro desses 3 meses não consegui uma conexão q passasse de 143kb, aloprei com vários telefonemas 1052 sem êxito. Depois de muita tentativas consegui cancelar o produto, a atendente me informou q a multa seria de $350,00, d tão aloprado q estava ignorei essa ameaça , hoje 17/11/09 chega em minha casa uma correspondencia da claro com uma fatura de $1.096,66 não sabia se dava rizada ou chorava.Até agora 18/11/09 estou tentando entrar em contato com o 1052 e não consigo, quando alguem me atende e relato o problema da fatura me informa que vai passar para o ramal correspondente e ai meu amigo a ligação cai de tanto eu esperar, ate quando nossos governantes vão permitir esses tipos de abusos. com

    • equitor said

      cara nao sei mais oqui faz tenho um plano de 6gb mas nao servi pra nada estou sem internet a 2 dias ligo no 1052 informo meu cpf e nada ninguem mim atente ainda fala q eu desisti do plano antes de 12 meses eu tenho que pagar uma mula de 220$ da disgraça do moldem

  12. adriana said

    Aqui em casa pega muito bem, isso quando eles não bolqueiam, pois passou de 1gb de downloads por MES, a velocidade cai para +/- 128 kbps, o problema é que quando eu assinei, fui ludibriada e me informaram que os downoads eram ilimitados, sem contar que só fui descobrir isso lendo posts de pessoas indignadas, que criavam blogs de protesto contra a claro, fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que foram enganadas por essa MÁFIA.
    Entrei no PROCON, e estou esperando pela audiência, e qual não é minha surpresa quando chega um telegrama da CLARO, informando que meu plano iria mudar e aumentar para 235,50 mensais(era de 84,90) e que se eu quisesse poderia canselar sem ônus, eles sabem que se eu não quiser cancelar não preciso, e eles ainda podem ser obrigados à cumprir a oferta, já que na minha região tem cobertura 3g total, engraçado, em bancos, e no escritório do meu advogado não tem limite, por que será ??????

  13. amavel said

    ela veio de são paulo. desde quando algo que vem desta cidade escrota pode prestar.

  14. Angel said

    Bom,nem preciso falar mais alguma coisa sobre essa operadorazinha né??copiei a foto e algumas frases pra criar um album no meu orkut contra a Claro…vlw

    qqr koisa

    meu msn

    altafrequencia-angel@hotmail.com

    abraços

  15. Isah said

    CLARO que é uma merdaaaa…
    jah tem uns três meses que eu uso… é horrivel, ngm da um jeito de arrumar, é mto lendo, cai varias vezes..
    e o pior agora é que qdo conecto o moden aparece a seguinte msgm: NÃO HÁ NENHUM DISPOSITIVO CONECTADO…. diga se naum é de fazer qqer um morrer de remorço?/

    Abraços gnte!!

  16. Fabio said

    VAMOS ACABAR COM ESTA EMPRESA RIDÍCULA,ENGANADORA FIQUEI QUASE DOIS ANOS COM ESTA MERDA DE SERVIÇO DA CLARO QUE NÃO É “CLARO EM NADA “NAO ESCLARECE NADA E NADA NAO ASSINEM ESTE SERVIÇO POR FAVOR HOJE ESTOU COM O SPEEDY E ESTÁ,ÓTIMO

  17. Geex said

    Na boua,naum usem essa porcaria os cara so q ranca dinhero com essa multa absurda de 400 reais.A internet so fik caindo,tem vez q fik ate dias sem net,a internet n firma so cai e outra se eu uso a melhor deles imagina a mais ruim.
    Afff ,e um conselho q eu do pra quem ta querendo.
    Vlw……….

  18. Regina said

    Concordo com todos a cima, a Claro 3G é realmente a maior droga que existe, não cumpre com o seu contrato, mas os danados são tão espertos e pilantras, que acabei de ler no contrato um paragráfo no qual diz: ….e reconheço que mesmo nestas cidades poderá haver ocilações de velocidade.. Agora p.q.p eu pago a velocidade 3G, plano de banda larga de 1Mega bytes e recebo apenas o seguinte: download: 125 a 126 Kbps e upload, 0.39 Kbps…Isso quando tudo não é apenas “zero” e o serviço não resolve entrar em constante manutenção que nunca melhora nada!

    Se alguém souber uma forma de cancelar essa merda de contrato antes do prazo de um ano, (o meu só vence em fevereiro,por favor me avise)

  19. kalangototal said

    http://desciclopedia.org/wiki/Claro_3G
    Esse link é o resumo de tudo sobre essa Treva camada CLARO,
    Na verdade essa operadora é uma verdadeira P##rk*@ria dos inf&n*s…
    Pela mor do meu padim, padim ciço, não caiam nessa!!!!

  20. fernando said

    a minha internet e da claro e me desculpe a expressao e uma merda ela tem a velocidade de 125 kbps e ja e uma merda imagina 10 kpbs pow essa claro e uma empresa de ladroes

  21. luis lz said

    AClaro é uma merda quem compra é plhaço é pior que internet dicada

  22. luis lz said

    VAMOS ACABAR COM ESTA EMPRESA RIDÍCULA,ENGANADORA FIQUEI QUASE DOIS ANOS COM ESTA MERDA DE SERVIÇO DA CLARO QUE NÃO É “CLARO e muito dificil de cancelar axo que vou procurar o procon.

  23. welliton said

    vou estorar aquela porra de claro com uma bomba aqueles filhos de um puta so sabem enrrolar as pessoas .

  24. Marcos said

    Eu também estou sendo enganado por essa operadora, já realizaei várias reclamações a até agora nada, eles nunca resolvem o nosso problema, pago para ter uma internet 3g mais 3g de franquia e o que tenho não chaga a 800 kbps,

    • Claro que não said

      tmb tenho um plano de 250kps horroroso pra porra, alem de n passar dos 130kps, eu deixo 30 min baixando alguma coisa, e essa merda sempre cai, de 15 em 15 minutos caindo, claro é uma bosta, n vejo a hora de troca, pqp eu ligo pra reclama, dizem q vai melhorar, n melhora porra nenhuma, vou é cancela essa merda, eu pago 250kps recebo a metade, alem de cair td hr…

  25. thales said

    vcamos fude com a claro vamos postar isso em mais sites e fazer com q as pessoas nao comprem essa merda(claro3g)

  26. márcio lúcio said

    tambem estou sendo enganado e não consigo cancelar esta bosta de serviço, realmente é uma porcaria!
    vamos postar no facebook, ali teremos mais gente nos apoiando!!

  27. jo said

    A claro pra ser ruim tem que melhorar muito.

    É uma merda de internet…

    Se você não tem não queira ter vai se arrepender por resto da vida.

    O porcaria de internet 3g.

  28. armando said

    Eu tbn tenho a claro 3G e concordo com todos aqueles que falam mal da claro pois tbm a minha nao funciona mas os meses passam e quando terminalr a fidelidade digo ADEUS a essa firna e não quero ter mais nenhum comprometimento de qualquer produto desta grande firma CLARO. digoADEUS para sempre aos seus produtos

  29. bryan said

    VDD , comprei essa merda , fas 7 meses já , E É ISSO MSM MEU PLANO ERA DE 250 KB’S , AQUI N PASSA DE 20KB’S e n é raro fika abaixa de 10kb’s , resumindo
    ===>>> CLARO VAI TOMA NO OLHO DO CU , BANDO DE FILHO DA PUTA

  30. bryan said

    eu queria que essa merda de operadora FALICE , pra ela TOMA BEM NO CU , dai nois vê quem éos palhado !

  31. bryan said

    Ala , fui testar a velocidade da net aqui , fiko de 18 kb’s , na boa vo por GVT !
    CLARO FI DA PUTA

  32. Indignado said

    é mesmo uma merda total, o meu contrato era de 7.2mbps em rede HSPA essa porcaria pega 258 kbps em rede EDGE agora vc dizem -100% de velocidade prometida?? va pra puta q os pariu operadora de bosta, que algum dia essa porra toda de operadora queime no fogo do inferno, francamente…

  33. Rennan O. said

    O Problema e sua região, para usar o 3G de qualquer operadora deve fazer 1 teste antes, aqui na minha area eu tirei meu velox e estou usando o 3g the claro rindo a toa funciona melhor q meu velox 2mb.

    http://www.speedtest.net/result/2423049339.png olha o teste do 3g.

  34. anderson roberto mischaut said

    As pessoas tem q se unir e colocar a claro no procon na minha internet no primeiro mes tava bom dava pra baixar 2 meses depois eles deram pra bloquear os meus arquivos um abuso ao consumidor veja no site rjnet.com eles mandam a velocidade e no mesmo dia eles diminuem a conexao mesmo nao ter baixado EU estou ha um mes pedindo a conexao e pedindo taxa de transferencia eles ficam bloqueando a conexao dos outros

    • anderson roberto mischaut said

      Nao respeitam nada as pessoas tem q torcer pra terminar a claro eles ficam roubando os outros e nao mandam as coisas direito nao facam mais nenhum contrato com a claro pq vai pesar no bolso e na conciencia do consumidor entrem na comunidade insatisfeito claro tem no facebook

  35. herminio said

    Retorno o pagamento da minha fatura .pois tenho frente ilimitada mas nunca usei pois a mesma só funciona se tiver rede de outra operadora disponível.sete protocolo tratado feito troca, as infelizes sem opção pede para desligar o telefone par a as mesmas fazer a configuração.ai vem a mensagen seu protocolo foi arquivado pois não foi possivel contato após várias tentaricas.o brasil foi ilimitada ja é hora de lugar isto .chega de sofrer na mão desses de.

  36. gledson said

    meu 3g da claro nao presta pra nada so serv pra prende em um plano de aranca os cabelos

  37. Ali said

    NÃO CONSIGO VER NADA, OS VÍDEOS DO YOUTUBE CARREGAM (20 MINUTOS ESPERANDO PARA CARREGAR MEIO VIDEO) E AÍ, QUANDO EU CLICO NO PLAY ELE DESCARREGA TUDO E COMEÇA DE NOVO, NÃO CONSIGO ASSISTIR NEM O Q TÁ CARREGADO! TENHO O SERVIÇO 3G, É UM PLANO Q VC TEM 2GB PRA USAR, A NET FUNCIONA NESSE PERÍODO (ACABA EM 3 DIAS), AÍ QDO ACABA OS DOIS GIGAS A INTERNET FICA LENTA E NÃO ANDA MAIS NADA.

  38. hawk said

    bom também cai no conto desta porcaria e raro fazer um download que não interrompa na metade
    e vídeos são impossíveis de assistir sempre da erro
    a velocidade de download se passa de 5 kbps e muito

  39. Puto Da Vida com esta internet said

    eh meu caro amigo essa claro eh uma verdadeira BOSTA,meu pai contratou esta PORCARIA ,e fez um ano de contrato dessa MERDA,vou ter que ficar com esta internet do capeta até o ano que vem ,meu pai tem que pagar 60 reais pra esta BOSTA de internet pra ficar com 5.17 kbs por segundo uma musica de 5 mbs demora uns 15 minutos para baixar…desabafei ‘-‘

  40. harrysson said

    minha gente eu só tenho 13 anos mas a claro não ganha nada em cima de min eu ligo para o 1052 e não adianta mas eu vou em uma loja da merda da claro ai sim que ela me devolve eu prefiro a internet da tim que é otima até a da oi é melhor do que a merda da claro a claro é uma verdadeira meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda de cavalo que porcaria não comprem nada da claro até a internet do meu celular na tim é melhor do que no moden da claro tchau fica o aviso

  41. fiz o meu cotrato no dia 02 de outubro e foi otimo os 3 primeiros dias depois disso e eu porcaria q ñ serve pra nada pra nada mesmo … uma verdadeira porcaria … da muita raiva em saber q cai nessa conversa fiada da claro …. diz q e 2 gb de downloads e 3g ilimitado ñ vi nada nesse plano bosta …

  42. EDSON SILVA said

    A CLARO É UMA VERDADEIRA MÉRDA UMA FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES . VOU PAGAR UMA MUTA DE 465 00 REAIS P/ CONÇELAR ESSA MERDA K TODOS OS DIAS ME TIRÃO UM CANAL DO AR .DAK A POUCO VOU PAGAR 79 00 REAIS POR ASISTIR OS CANAIS LOCAIS .

    • fabianovasconcelos said

      Você não precisa pagar a multa! Primeiro que não existe fidelidade em telecomunicações. Isso de multa é cláusula NULA de contrato. Segundo que, mesmo que existisse fidelidade, já que foram eles quem sacanearam, ELES quebraram o contrato, portanto você teria direito a rescindir o contrato sem multa. Ameace com a ANATEL que num instante eles abrem. Qualquer coisa, entra em contato com a Anatel. Nção pague essa multa!

  43. Marcos Novais said

    Começo dizendo que a claro é uma DESGRAÇA!!! So contratei essa merda, porque na propaganda parece que a claro e “A SUPER OPERADORA”…não vale nada…ruim ou boa prefiro a vivo…aumentos não me deu tanta dor de cabeça,tamo junto…vamo bota pra cima deles,NÃO CONTRATEM ESSE LIXOOOOOOO>:(!!!

  44. João lima said

    Essa claro ta uma merda não presta pra nada,o que adianta ter um celular de última geração e operadora não presta,só presta pra manda mensagem gol de craque pra mim e gol de merda.

  45. marcos said

    ola

  46. marcos said

    ola, essa claro é uma porcaria, devemos é representa-la na Anatel não ajuda muito mas estamos informando o péssimo serviço prestado.

  47. viviane said

    olá, alguem pode me ajudar? Estou com problemas com uma pessoa que vive me incomodando diariamente …tenho o numero dela mas nao consigo identificar quem é ou de onde é? SeAlguem ja passou por situacão parecida e conseguiu resolver me ajude por favor. Meu facebook éhttps://www.facebook.com/vivi.caldeiras.9 desde ja obrigada

Leave a Reply

 
