My life in English

Aiming to be a Canadian citizen.

Muitas desculpas e satisfações a dar

Posted by fabianovasconcelos on 15 de November de 2009

Fala aê, galerinha!

Bom, sei que muita gente que lê o meu blog deve estar decepcionada comigo, porque pensam que eu os abandonei. Dexei de responder muitas mensagens e de postar as continuações do curso de C. Não vou culpar ninguém por isso e nem tirar a razão de vocês, mas eu vim aqui pra me explicar e tentar reabilitar minha imagem perante vós, tão desocupados pacientes leitores.

Vamos começar a série de desculpas esfarrapadas:

1. Como muita aqui gente sabe, o meu notebook HP deu pau (pela segunda vez) e eu mandei-o pra assistência técnica. Diga-se de passagem, computador da HP, nunca mais! No mundo inteiro eles estão dando pau. Aqui, nos EUA, na Europa, etc. Mandei-o pra autorizada e eles demoraram mais de 30 dias pra devolver o meu dinheiro. No trigésimo primeiro dia eu fui no DECON, pedir o meu dinheiro de volta. Mais de um mês depois eu consegui que esse dinheiro fosse devolvido.

2. Resolvi comprar um notebook da DELL. Depois de escolher a configuração, comprei-o. Mas comprar um notebook da DELL não significa usá-lo de imediato. Passei quase outro mês esperando o bicho chegar. Sim, porque ele só é vendido pela internet ou por telefone. Tem que esperar fabricarem, remeterem, chegar, agendar a entrega em casa e selarem a nota fiscal. Não queiram saber a tortura psicológica que passa um cliente da DELL que espera um produto. Fora isso, o notebook parece espetacular!

3. Tem 8 dias que eu recebi o notebook. Ainda estou organizando o bicho, instalando programas, conhecendo os recursos (não sei usar o leitor de cartão e nem o bluetooth, por exemplo, coisa de pobre), sem falar que as provas da facul tão me apertando. Se eu não cuidar vou reprovar num monte de coisa.

4. Alguém deve estar se perguntando: e porque você não arrumou outro computador pra postar dele? Oras, já é difícil postar no meu próprio, imagina no dos outros. Todo dia eu perturbava o juízo do meu vizinho só pra rastrear o meu pedido de notebook. Ele já tava em tempo de me mandar pra aquele lugar.

Bom, galera! Espero que tudo volte ao normal. Vou voltar a postar e queria contar com a falta de vergonha na cara compreensão de vocês. Eu tô com uma idéia aí de fazer video-posts ou audio-posts. Se pegar, a maioria será assim. Melhor pra mim, que escrevo menos e pra vocês preguiçosos atarefados, que não precisarão ler.

Então, vocês me perdoam?

“Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!”

Obrigado, eu sabia que poderia contar com a benevolência de vossos corações!

Eu tô de volta, com força total!!! 😀

Um abraço a todos, cambada!

Té mais!

2 Responses to “Muitas desculpas e satisfações a dar”

  1. Wallace said

    Tudo muito bom, tudo muito bem mas que que aconteceu com o “Eu tô de volta, com força total!!!”???
    Tamo em janeiro e nada de novo =/

    • fabianovasconcelos said

      Home, é sem internet mesmo! 😦
      Mas eu vou resolver esse problema em breve. Tá chegando a GVT em Fortaleza. Tá tudo sendo cabeado. Vão ser 3 megas no talo, daí as coisas vão melhorar pro blog.
      Tá saindo aí um post quentim do forno!
      Segura aí! 😀

      Abs!

Leave a Reply

 
